top Página Inicial - Hidrocólon  
menu
O que é a Hidrocolon
Sessão
Benefícios
Indicações
Contra Indicações
Duração e Frequência
Qualidade da Água
Perguntas e Respostas
Depoimentos
Galeria de Fotos

Histórico
A Saúde do Cólon
Psicologia do Cólon
Alimentação
Defesa Imunológica
Doenças do Cólon
Teste Você Mesmo
Fezes sem Constrangimento
Curiosidades


Equipamentos
Cursos e Palestras

Cadastre-se
Links Úteis

 

 

Tanto a saúde como a enfermidade tem suas raízes no intestino grosso, e a eliminação da comida indigesta é igualmente tão importante quando a própria ingestão e assimilação dos alimentos saudáveis. Segundo médicos americanos especialistas em limpeza intestinal (Dr. Bernard Jensen, Harvey Kellog e Earlv Irons), 95% das pessoas acumulam fezes nos intestinos porque não conseguem manter o ritmo diário de eliminação.

Com o hábito de se alimentar de três a quatro vezes por dia, as pessoas deveriam evacuar pelo menos de duas a três vezes ao dia, o que geralmente não acontece. Mesmo uma pessoa que evacua uma vez por dia está retendo resíduo fecal, dependendo do número de alimentações diárias e os alimentos ingeridos.

Produtos refinados (farinha branca, açúcar...), glúten, carne, álcool e laticínios (leite, queijos e outros derivados) não são eliminados facilmente e com o tempo ficam aderidos nas vilosidades intestinais. Comida processada e sem nenhuma vitalidade, frituras, gordura saturada e quantias excessivas de sal não são processadas eficazmente pelo organismo e, ao invés de fornecer nutrição aos nervos, músculos, tecidos e células, ficam distribuídos nos intestinos como escombros.

Um dos grandes inimigos é a mistura e a combinação de vários alimentos em uma única refeição, causando fermentação na digestão, trânsito lento nos intestinos e putrefações. Estas putrefações causam ácidos que agridem a mucosa intestinal, obrigando o organismo a produzir mucos para se proteger. No decorrer dos anos, este muco fica espesso e endurecido, originando as placas negras acumuladas nas paredes intestinais.

Por esta razão, uma pessoa pode acumular de três a quatro quilos de materiais não eliminados, envenenando os tecidos, asfixiando as células,
provocando o envelhecimento e auto-intoxicação de todo o organismo.


Vegetais

Clorofila

Frutas

Verduras


 

top
contato: info@hidrocolon.com.br
Hidrocolon
- Colonterapia - Hidroterapia do Cólon - Todos os direitos Reservados.